sábado, 11 de maio de 2013

Água.


As águas passam, correm, trazem sorrisos
As águas levam, arrasam, se enfurecem
As águas caem, sobem, se agrupam
As águas são inconstantes, são fumaça
gelo, névoa, neve, água.

Nós somos água, incostantemente mutações,

um acúmulo de consequências geradas
inconsequentemente ou não por ações,
estas tomadas por nós,
decididas a sós,
influenciados por ventos,
geradas em inoportunos momentos
formando simples seres tão complexos
indecisos, precisos, constantemente mutantes como nós.

4 comentários:

  1. Eta que a filhinha está ficando melhor que a mamãe, meu anjo a tua analogia ficou perfeita, e o que você nos passa é muito verdadeiro, parabéns beijos mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, filhinha de peixe peixinho é, obrigada mãezinha, beeijos!

      Excluir
  2. Querida Camila.
    Foi uma surpresa bem grande ver a menina que amo
    tanto fazer um cantinho especial para comunicação
    onde poderemos interiagir a distaância.
    Grande foi minha alegria por saber que hoje posso
    falar a qualquer momento do meu carinho , amor , respeito , afeto , e
    da grande importância que você faz na minha vida.
    A tia anda um pouco triste pela ausência minha do seu lado ,
    e principalmente da sua mãezinha .
    Uma grande mulher que Deus colocou na minha vida dando -me
    amparo de uma amizade absolutamente verdadeira
    demonstrando uma garra de um soldado imbatível
    mesmo sabendo o quanto teria de lutar ainda
    pela vida a fora.
    A minha menina teve que amadurecer antes do tempo vi em você
    a mesma guerreira , que sua mãezinha sempre foi incluo aqui o casal guerreio
    que deixou como marca da sua vida , honradez de um carreta e espirito de imensa luz Divina .
    Hoje inicia um novo circulo na sua vida partes em busca de novas oportunidades novos horizontes.
    Hoje será seja : Dia marcante para sempre tenho certeza será
    o meu orgulho num futuro não muito distante ,
    e o exemplo de uma filha que nasceu para alegrar a vida da mãe guerreira
    capaz de suportar tudo com largo sorriso para ver sua filha amada
    conquistar um brilhante futura melhor trazendo de volta a bagagem
    de sonhos já concretizados com esforço ,
    e capacidade do qual já trouxe do berço onde sonhou com os anjos seu futuro lindo e promissor.
    Os teus sonhos podem até terem sido adiado por algum tempo , mais hoje Jesus ressuscita e diz: vou realizar um a um, o que Eu prometi, vou cumprir, e o teu choro hoje vai cessar dos teus olhos acredite sempre ,Deus cumprira todas as promessas feita para sua vida sem deixar você se frustar ou mesmo se abalar - se alguma dificuldade por ventura surgir.
    Minha menina menina querida.Creia na palavra do Senhor, porque é fiel e verdadeira, e o Senhor é fiel para cumprir tudo o que te prometeu.
    Eu desejo e oro por você confiante pois sei da sua capacidade de menina mulher , que sempre soube tudo , que é melhor para sua vida.
    Amada: Deus te acompanhe lute minha linda será em lugar seguro onde Deus te colocou para você voar em rumo a seu futuro tão sonhado ,
    e esperado por você e todos aqueles que realmente te ama.
    Minha promessa : E estar sempre em contato direto com sua mãezinha naquilo que Deus também reservar tenho certeza seremos unidas na alegria e na dor - se ela por ventura surgir.
    Amada: Eu estarei buscando sua mãe para junto de mim .Uma será duas assim uniremos nossas forças .
    Com certeza farei de tudo para ver ela sorrir novamente e com nova visão
    percebendo que a vida tem um objetivo bem conhecido por todos nos.
    Marcia : vai ter um cantinho sempre na minha casa na minha vida e no meu coração.
    De tudo tiramos proveito na vida nem sempre ganhamos ,
    porém é tempo de compriendermos tudo faz parte do nosso crescimento espiritual.
    Estou no aguardo para buscar sua mãe será Dias inesqueciveis tenho convicção
    de uma grande mudança , e um Mundo de portas abertas novas já esta se abrindo diante dos nossos olhos.
    Minha menina : Pode ir em paz lute seja feliz em suas conquistas.
    Por favor saboreia a cada vitória como gotas do Néctar de Uva.
    Aqui deixo todo meu carinho conte com sua tia sempre
    Deus abençoe sua vida .
    Beijos da tia que muito te ama. Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente com o apoio da senhora tia, agradeço por tudo que a senhora faz pela minha mãe e que a senhora sempre seja iluminada como és!!! Deus acompanhe você e o tio, amo vocês, beijos!

      Excluir