quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Eu quero o Caos!



Vendo o cotidiano lá fora
a sensação aumenta e simplesmente vai,
a população se iguala cada vez mais,
mas hoje realmente tanto faz.

Revolta sem causa,

revolução sem resultado,
todos por injúria teimam,
andam por moda descalços.

Uma causa pra lutar, uma causa para amar;

o importante hoje em dia se baseia na injúria
e os revoltosos sem causa teimam em apenas julgar.

Revoluções online, hoje assim que tudo é

sem um pingo de suor, sangue na cara 
lutar pra que? paradigmas? 
são levados na maré.

as pessoas querem paz

e eu digo quero mais
eu quero o caos! 
eu quero o caos!
eu quero o caos e só!
caos por melhoras, caos por vitórias,
caos por amor, caos contra a dor,
caos com motivo, caos com razão.
Porque essa revolução online
não há baixas,
não há causas e
muito menos perdão.

6 comentários:

  1. Nada como no caos buscarmos as soluções! Esse é o perfil jovem, século XXI... Apoio!
    Bjs. Célia.

    ResponderExcluir
  2. É Camila não se faz uma boa omelete sem quebrar ovos, ficar apenas falando nada adianta, nada resulta e consequentemente nada muda, gostei muito, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  3. Porque essa revolução online não tem principalmente resultados

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Camila concordo contigo
    somente depois do caus
    há renovação.
    Lindo poema atualissimo.
    Ja seguindo te aguardo la no Espelhando.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite!
    Nesta minha 1ª visita, devo dizer que achei interessante o que li, no seu blog.
    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir